Prefeito visita obras da Rua Idalécio Carone nesta quarta-feira (03)

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 02 de janeiro de 2018

Nesta quarta-feira (3), a partir das 9 horas, o prefeito Max Filho visitará as obras da Rua Idalécio Carone (antiga Joaquim dos Santos Abreu), em Santa Rita. Coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro), as intervenções na via começaram a ser realizadas no início de setembro passado.

As ações na Rua Idalécio Carone fazem parte de um conjunto de obras de pavimentação e drenagem que atenderão a mais de dez mil moradores dos bairros Santa Rita e Zumbi dos Palmares, localizados na Região 3 de Vila Velha - Grande Aribiri.

Participarão da visita secretários municipais, técnicos da Prefeitura de Vila Velha, moradores e lideranças comunitárias.  

Obras

As obras na Rua Idalécio Carone (antiga Rua Joaquim dos Santos Abreu), que é uma importante via de ligação entre a Av. Carlos Lindenberg e a Rua Ana Siqueira. No total, a região receberá um investimento de R$ 788.972,94 proveniente de convênio com o Governo Federal (Caixa Econômica). Da administração municipal, os recursos chegam a R$ 505.957,00.

Serão pavimentados 3,8 mil metros quadrados de vias, além de construídos 497 metros de rede de esgoto sanitário. As ligações da rede de esgoto até a calçada em frente às residências serão executadas pela Prefeitura - ao todo serão 40 unidades. A obra contempla ainda a construção de calçadas margeando o Rio Aribiri.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO