Academias populares e parquinhos receberão manutenção

De: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Texto: Peggy Maressa| Foto: comunicação pmvv
Criado: 08 de janeiro de 2018

Para garantir a segurança de adultos e crianças que utilizam as academias populares e parquinhos da cidade, a Prefeitura de Vila Velha começará, nesse mês, os serviços de manutenção dos equipamentos que estão em praças.
 
A manutenção será feita em 32 academias populares e 36 parquinhos. O serviço será executado no prazo de 12 meses pela empresa vencedora da licitação - a Speridon Comércio, Indústria e Serviços LTDA ME. A realização dos serviços contará com a parceria da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro).
 
“Estamos muito felizes em atender de forma rápida várias comunidades que têm solicitado esses serviços. A ordem de prioridade será os equipamentos que apresentam maior urgência de reparo”, afirmou o secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), Luiz Felipe Faria de Azevedo.
 
Visita
 
Nesta quarta-feira (10), a partir das 08 horas, os gestores da Semcel e técnicos da Semipro vão vistoriar as academias e parquinhos dos bairros de Cobilândia, Praia da Costa, Praia de Itaparica e Praia de Gaivotas.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO