​Rádio CBN: Prefeito apresenta retrospectiva de 2017

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Gilberto Medeiros| Foto: Gilberto Medeiros
Criado: 28 de dezembro de 2017

Mais obras para evitar enchentes, ampliação da coleta de lixo nos bairros da periferia, contratação de mais médicos, reforma de escolas e creches, mais investimentos para impulsionar a cultura, o esporte e o turismo, e a redução dos salários do prefeito e do vice-prefeito. Esses são alguns dos temas apresentados pelo prefeito de Vila Velha, Max Filho, durante entrevista à Rádio CBN nesta quarta-feira (27), quando falou por mais de uma hora.
 
O prefeito ressaltou que, apesar de ter sido um ano difícil para todos os brasileiros, a Prefeitura de Vila Velha conseguiu equilibrar as contas reduzindo o custo de contratos mais caros, como o de recolhimento do lixo, mesmo ampliando o atendimento aos moradores da região da Grande Terra Vermelha. “Tivemos de fazer ajustes necessários, mas sem prejuízo às áreas sociais. Não dá para fazer ajustes nessas áreas, como Saúde e Educação, sem prejudicar o povo, que é quem mais sofre”, afirmou.
 
Entre os outros pontos abordados pelo prefeito, o investimento para melhorar a iluminação do Convento da Penha, que poderá passar a receber devotos e turistas também à noite; a retomada do controle sobre a expansão imobiliária, com o novo Plano Diretor Municipal (PDM); pavimentação de bairros que sofrem com alagamentos; a retomada do Orçamento Participativo; redução de taxas de publicidade e de eventos.
 
Confira o áudio da entrevista na íntegra.


SERVIÇOS PARA