Prefeitura começa intervenções de infraestrutura no Córrego Sete

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Érico Miranda| Foto: divulgação
Criado: 30 de dezembro de 2017

Conforme foi anunciado pelo prefeito Max Filho, durante encontro com os moradores do Córrego Sete, realizado no dia 20 de dezembro, a Prefeitura de Vila Velha (PMVV) começou a fazer nesta quinta-feira (28), intervenções no bairro. O trabalho é realizado por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro).

“Faremos o patrolamento da estrada principal que dá acesso e corta toda a localidade. Realizaremos também o nivelamento das vias do bairro e a abertura de canaletas nos arredores das plantações, com o objetivo de promover a drenagem da área durante o período de chuvas de verão”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras, Luiz Otávio Machado de Carvalho.

As ações iniciais da Semipro no Córrego Sete devem prosseguir até a quarta-feira (3). A PMVV também executará projetos de educação e de transporte coletivo da região a partir do início de 2018. O trabalho é uma resposta da administração municipal às reivindicações feitas pela comunidade local diretamente ao prefeito Max Filho.



SERVIÇOS PARA