Contribuinte tem até o dia 22 para usufruir de descontos em juros e multa


De: Secretaria de Finanças
Texto: Priscila Contarini| Foto: Felix Falcão
Criado: 15 de dezembro de 2017

Termina na próxima semana, dia 22, o prazo para aproveitar a chance dada aos contribuintes pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SEMFI), para pagar débitos com descontos em juros e multas. Além do benefício, a Secretaria oferece a comodidade de agendamento de horário para atendimento.

Na próxima semana, a partir de segunda-feira (18), a arrecadação estará agendando os contribuintes que possuem débitos de IPTU com o município, mas o cidadão que tiver interesse em negociar outros débitos, também será atendido por meio da distribuição de senhas. Para isso, basta se dirigir ao setor de arrecadação da Prefeitura, com seus documentos, e fazer a opção pelo REFIS. Os contribuintes que quiserem, podem entrar em contato e agendar seu horário pelos telefones (27) 3149-7411/7224.

Para alertar a população sobre a oportunidade, a Semfi realizou uma grande ação de contato direto via e-mail com os contribuintes, informando os valores atualizados e as vantagens da regularização das pendências. É importante que os cidadãos mantenham seus dados cadastrais atualizados com o município para se manterem atualizados.

Serviço:

Período de Conciliação Administrativa
Data: 18 a 22 de dezembro
Hora: 8h às 18h
Local: Guichês de Atendimento da PMVV -- Av. Santa Leopoldina, 840. Coqueiral de Itaparica – Vila Velha 




SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO