48 chuveiros instalados ao longo da orla de Vila Velha

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Érico Miranda| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 27 de dezembro de 2017

Os moradores e turistas que visitarem os 32 quilômetros da orla de Vila Velha, durante o verão, poderão se refrescar em um dos 48 chuveiros que foram recuperados por equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), em julho e agosto. Os aparelhos estão instalados desde a Praia da Costa até a Ponta da Fruta.

A ação teve como objetivo atender aos banhistas durante a estação mais quente do ano. Os equipamentos utilizam água de poço artesiano e tem acionamento de 30 segundos, em média. Foram realizados serviços de manutenção hidráulica e elétrica, além de pintura e reparos estruturais.  

A Prefeitura de Vila Velha solicita que a população e os visitantes ajudem na conservação dos chuveiros. Eventuais reparos são realizados por equipes da Semsu e podem ser solicitados por meio da Ouvidoria 162.

“O chuveiro é um equipamento público muito procurado no verão, principalmente. Mas precisa ser usado com consciência. A população deve apertar o botão de acionamento da água de maneira leve e sem repetição desnecessária”, orienta o subsecretário municipal operacional de Serviços Urbanos, José Fernando Pereira.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO