Prefeitura revitaliza sinalização horizontal da ciclovia na orla

De: Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Felix Falcão
Criado: 14 de novembro de 2017

A Prefeitura de Vila Velha está revitalizando a pintura da ciclovia na orla do município. A primeira etapa começou, nesta segunda-feira (13), com a aplicação de um produto especial para demarcação viária em quase um quilômetro de ciclovia. Até o final da semana o município pretende revitalizar mais de oito km de ciclovia nas Praias da Costa, Itapuã e Itaparica.

A tinta utilizada na demarcação cicloviária é um produto durável, resistente e possui características antiderrapantes. Além disso, o produto mantém viva a coloração, pois trata-se de um lançamento por parte de uma empresa paulista líder no mercado na produção de tintas para sinalização de espaços em asfalto ou concreto.

A revitalização da ciclovia na orla da cidade integra um conjunto de ações a serem desenvolvidas no projeto de gestão das praias, transferido pela União ao município recentemente. “Vamos ainda complementar com a sinalização horizontal da ciclovia”, garantiu o secretário de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito, coronel Oberacy Emmerich Júnior.

A aplicação do produto na ciclovia da orla foi acompanhada pelo engenheiro André Gustavo Fernandes, técnico responsável pela empresa fabricante, além de servidores do setor de Engenharia de Trânsito e também de funcionários da empresa contratada para a realização do serviço de sinalização horizontal.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO