Ruas são interditadas neste sábado (7) para eventos

De: Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 07 de outubro de 2017

O setor de trânsito de Vila Velha vai interditar parcialmente várias vias do município neste sábado (7), em horários alternados, para a realização de eventos que vão desde atividades de lazer em comemoração ao dia das crianças, de rock medieval, e por fim, de festa de família e também religiosa.
 
Para a realização da “1ª Vila Velha Rock Medieval Fest” será interditada parcialmente a Avenida Andersen Fidalgo Pereira, entre a Ruas Domingos Ribeiro e a Rua Augusto Renoir, na Barra do Jucu. A interdição vai acontecer entre 17h até as 22h.



Outra via que também sofrerá interdição parcial é a rua cinco, no trecho próximo à Rua São Luiz, em Aribiri. Lá, de 14h as 22h vai acontecer a “Festa do Padroeiro” organizada pela Paróquia Nossa Senhora da Glória. A festa continua no domingo (8), no mesmo local e horário.



Já a atividade de lazer, a chamada Rua de Lazer em comemoração ao Dia das Crianças, será realizada no trecho da Avenida João Mendes, entre as Ruas Um e Vinte, no bairro de Santa Mônica. O local será interditado parcialmente entre 9h e 13h horas. O evento foi organizado pelo Centro de Ensino RF.
 


As interdições não param por aí. Também será interditada a Rua Soldado Roger Bertulano (Jetibá), entre as Ruas Taboca e Santa Júlia, em Rio Marinho, entre 15h e 19h. A intervenção viária será realizada em função da “Festa da Família” promovida pela Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) “Maria Eleonora D’Azevedo Pereira”, em Rio Marinho.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO