Guarda de Vila Velha homenageada por Associação das Forças de Paz

De: Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito
Texto: Vandique Magalhães/Flávio Barcelos| Foto: divulgação
Criado: 10 de outubro de 2017

O subsecretário da Guarda Municipal de Vila Velha, Samuel Nunes, é um dos palestrantes do XXVII Congresso Nacional das Guardas Municipais que acontece de 11 a 15 de outubro de 2017, na Academia de Formação das Guardas Municipais, em Paranaguá, no Paraná. No conteúdo da palestra está a atuação operacional e a estrutura da corporação municipal.

No último dia 5 de outubro, a Guarda de Vila Velha foi homenageada na capital paulista pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (ABFIP). Na ocasião, o subsecretário Samuel Nunes recebeu a medalha de honra ao mérito das Guardas Civis Municipais do Brasil.

A honraria é destinada para a premiação das Guardas que tenham praticado ações positivas, elevando o compromisso com o país e a sociedade, em reconhecimento aos valores militares, espírito de civismo e preservação dos serviços prestados.

O subsecretário Samuel Nunes destacou a importância da homenagem. “Trata-se de uma honraria de suma importância para a Guarda e também para o município de Vila Velha, pois a coloca entre o seleto grupo de instituições do mais alto nível no cenário nacional”, disse.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO