Festival da Criança em Normília da Cunha nesta quinta-feira (12)

De: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Texto: Paulo Borges Filho| Foto:
Criado: 11 de outubro de 2017

Uma programação especial foi montada pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), para o primeiro Festival de Comemoração do Dia das Crianças, que acontece na próxima quinta-feira (12) no campo de futebol “Normilhão”, no bairro Normília da Cunha, Região 5.   

O evento tem como objetivo levar o esporte e lazer para crianças e adolescentes com idades  entre 6 a 17 anos da região. Núcleos esportivos do projeto Campeões de Futuro, dos bairros Cobilândia, Santa Rita, Alvorada, Normília da Cunha e Barramares vão participar de torneios e competições de futebol e atletismo.      

Haverá distribuição de troféus e medalhas para todos os atletas do projeto Campeões de Futuro. 

Além das atividades esportivas, a Semcel vai promover ações culturais, educativas e sociais, como a distribuição de 500 kits de escovação para as crianças com orientação de profissionais do Programa Saúde na Escola da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), apresentações musicais, teatrais, show de talentos e dança. Acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade de Vila Velha e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport) vão participar do festival.

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), Secretaria Municipal de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito (Semprev), Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria de Saúde (Semsa) e Subsecretaria de Comunicação.               
 
Serviço:

Festival da Criança
Local: Campo do Normilhão –Bairro  Normilia da Cunha – Região 5
Horário: 8h às 16 horas

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO