Prefeitura reforça parceria com a Paróquia Bom Pastor

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Érico Miranda| Foto: Felix Falcão
Criado: 13 de setembro de 2017

O prefeito de Vila Velha, Max Filho, foi recebido na manhã desta quarta-feira (13) por integrantes da Paróquia Bom Pastor e membros da direção do Lar Frei Aurélio, na Praia da Costa. Durante o encontro foram solicitadas melhorias na iluminação da Praça Bom Pastor, a poda de algumas árvores que ficam no local, orientações sobre a regularização da documentação da instituição religiosa, ações em prol dos idosos e a limpeza das ruas adjacentes.

“A Prefeitura de Vila Velha, em nossa administração, sempre será parceira da Paróquia Bom Pastor e do Lar Frei Aurélio, que assiste crianças de famílias de baixa renda. Faremos uma programação com diversas secretarias para melhorar o local e o seu entorno”, afirmou Max Filho.

Além do prefeito, participaram da reunião o vice-prefeito Jorge Carreta; o secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero de Oliveira; o padre Edemar Endringer; lideranças comunitárias da Praia da Costa e técnicos da Prefeitura de Vila Velha.
 
“Contamos com o apoio da Prefeitura para trabalharmos cada vez melhor com a comunidade local. Projetos como os realizados no Lar Frei Aurélio devem ser observados com mais carinho pelo poder público. Tenho certeza de que o prefeito Max Filho vai contribuir muito com nossas ações”, afirmou o padre Edemar Endringer.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA