Centro de Atendimento ao Turista é inaugurado no Shopping Praia da Costa


De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Gabinete
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 20 de setembro de 2017

Vila Velha ganhou, na noite desta terça-feira (19), mais um Centro de Atendimento ao Turista (CAT), inaugurado no 3º Piso do Shopping Praia da Costa. O CAT é uma parceria do município com o Shopping, Associação Artesanato da Terra, Federação dos Artesãos do Espírito Santo, com anuência do Conselho Municipal do Turismo.

Dois CATs já funcionam no município, no Farol Santa Luzia e na Igreja do Rosário, na Prainha, onde monitores da Subsecretaria de Turismo, atendem turistas, visitantes e moradores levando informações importantes, como pontos turísticos, praias, agroturismo e história do município.

Na solenidade de inauguração, o prefeito Max Filho destacou que em Vila Velha é necessário trabalhar para que a cidade se torne habitável e boa para os moradores e investidores. “Vila Velha é uma cidade que sabe receber novos investimentos para o seu desenvolvimento. Vamos tornar a cidade mais visitável,  temos o ponto de maior visitação turística do Espírito Santo, que é o Convento da Penha além de shoppings maravilhosos”, finalizou. Já o subsecretário de Turismo, Carlos Von Schilgen Ferreira, agradeceu a presença de todos e da equipe da Subsecretaria de Turismo. “Os CATs vão orientar melhor os turistas a conhecer os nossos atrativos turísticos, além da loja de artesanato em parceria com a Federação dos Artesãos e Associação Artesanato da Terra que  vão oferecer lembranças da nossa cidade ”, disse.

Além dos convidados participaram do evento, o vice-prefeito, Jorge Carreta, a subsecretaria de Estado do Turismo, Simone Modolo, Guias de turismo, secretários e subsecretários do município, convidados e demais autoridades. O CAT funciona no Shopping Praia da Costa, 3º Piso, Loja 303 B, de domingo a domingo, das 10h às 22 horas.





SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO