Prefeito autoriza reforma no campo de Jardim Colorado

De: Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras
Texto: Priscila Contarini| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 18 de agosto de 2017

A população do bairro Jardim Colorado, localizado na Região 2, passará a contar com melhor estrutura no campo de futebol da região. Neste sábado (19), a partir das 9h, o prefeito de Vila Velha, Max Filho, dará a Ordem de Serviço para a reforma do campo de futebol do bairro Jardim Colorado, uma demanda antiga da população.

A obra será realizada por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (SEMIPRO) e o Governo Federal. Os investimentos alcançam R$ 478.616,68, sendo R$ 390 mil do Governo Federal e a diferença, como contrapartida municipal.

As intervenções vão garantir mais qualidade de vida e lazer para a população da região, segundo o secretário da Semipro, Luiz Otávio Machado de Carvalho. “Um dos compromissos desta gestão é levar mais qualidade de vida para os moradores da cidade”, afirmou.

O novo espaço contará com grama sintética, estrutura lateral com alambrado, sistema de drenagem e calçada cidadã.

A drenagem é composta por drenos laterais com brita, bidim e  lançamento em tubo de PVC para a drenagem existente na rua, evitando assim alagamentos dentro da praça esportiva (campo). Em torno do campo será executada uma calçada cidadã, dando plena acessibilidade aos usuários.

Após a Ordem de Serviço, as obras têm previsão para serem entregues em 5 meses. 
 

Serviço

Data: Sábado (19)

Ordem de Serviço para a Reforma do Campo de Futebol de Jardim Colorado

Horário: 9h

Local: Campo de Futebol de Jardim Colorado - Rua Jasmim, s/nº.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA