Passeio ciclístico neste sábado pela manhã e corrida de rua à noite

De: Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 12 de agosto de 2017

Neste sábado (12), às 8 horas, acontece o 12° “Passeio Ciclístico Conexão” em homenagem ao Dia dos Estudantes, comemorado no sábado, e dos Pais, no domingo (13). Para maior segurança dos participantes, haverá interdições parciais em várias vias do trajeto do circuito. À noite, às 21 horas, é hora de largar as bikes de lado e participar da corrida de rua Beer Night Run, com saída prevista do Parque da Prainha.
 
O percurso do passeio ciclístico envolve as ruas dos bairros de Cristóvão Colombo, Soteco e Glória. Entre as vias que sofrerão interdições parciais estão as Avenidas América, Cristóvão Colombo, Antônio Vieira e também as Ruas Alvarez Azevedo, Wilson Freitas, Carajás, até chegar à Avenida Salgado Filho, em Soteco. Depois o passeio continua pelas Ruas Santa Terezinha, Itapaji, Domingos Martins, Guarani, Agenor Barbato, Aurora, até acessar na Avenida Cristóvão Colombo, depois continua pela Rua Luiz Gama e Avenida América, até o ponto da partida.
 
Já o circuito da corrida Beer Night Run começa pela Avenida Antônio Ferreira de Queiroz, no Parque da Prainha; entra na Luciano das Neves até acessar às Ruas Europa, Cabo Aylson Simões, Henrique Moscoso, Carolina Leal, e continuar pela Castelo Branco, Ruas Cel. Sodré, Darci Schneider, Presidente Lima, Vinte Três de Maio, Florêncio Queiroz, Inhoá, Bernardo Schneider até chegar novamente na Avenida Antônio Ferreira de Queiroz.  As interdições serão parciais, a não ser nos cruzamentos com o maior volume de tráfego, que serão bloqueados por apenas cinco minutos.
 
Tanto o passeio ciclístico como a corrida devem durar pelo menos duas horas e contam com o apoio da Prefeitura de Vila Velha. O passeio ciclístico foi organizado pelo Centro Educacional Conexão.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA