Ouvidoria itinerante no bairro do Ibes neste sábado (26)

De: Secretaria de Controladoria Geral
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 25 de agosto de 2017

A Ouvidoria Itinerante de Vila Velha vai percorrer todo o bairro do Ibes na manhã deste sábado (26). Após ouvir moradores na praça principal, ponto inicial do encontro, a equipe da Ouvidoria vai percorrer as ruas do bairro para registrar as demandas da comunidade no que se refere aos serviços prestados pelo município.
 
A Prefeitura de Vila Velha está preparando uma estrutura móvel para funcionar como suporte da Ouvidoria Itinerante e também percorrer os bairros do município. “Além de registrar as reclamações no Portal e acionar o município pelo número 162, a população agora pode recorrer ao projeto da Ouvidoria Itinerante nos bairros”, explicou o Ouvidor Geral, Alexandre Salgado.
 
Para o presidente do Movimento Comunitário do Ibes, Thiago Teixeira da Silva, “o projeto possibilita o estreitamento do poder público com a comunidade para a viabilização de obras do interesse da população”, opinou.
 
Desde que foi instituída há dois meses, a Ouvidoria itinerante já percorreu os bairros de Rio Marinho, Vinte e Três de Maio, Pontal das Garças, Balneário de Ponta da Fruta e Normília.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO