Inscrições para o III Festival dos Idosos prosseguem até 15 de setembro

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 30 de agosto de 2017

Prosseguem até o dia 15 setembro as inscrições para o III Festival dos Idosos de Vila Velha (FIVV). Organizado pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o evento será realizado no dia 30 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart (Tartarugão), em Coqueiral de Itaparica, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Cocal e em outros locais do município.
 
Poderão participar pessoas com idades igual ou superior a 60 anos. As inscrições devem ser feitas até 15 de setembro. No festival haverá atividades esportivas, artísticas e culturais. Equipes de outros municípios também poderão participar do evento, que faz parte das comemorações do Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro.

“O Festival dos Idosos visa integrar socialmente e promover a qualidade de vida e autoestima deste tipo de público. Além disso, o evento possibilita a integração e a troca de experiência entre os municípios que desenvolvem programas para as pessoas com 60 anos ou mais”, afirmou a coordenadora do CCI de Cocal, Marquele Queiroz Martinelli.
 
Os idosos poderão participar nas modalidades de atletismo, natação, buraco, damas, voleibol adaptado, dominó, coreografia e bocha. Equipes de outros municípios também poderão participar do evento. As inscrições podem ser feitas no CCI de Cocal, localizado na Rua dos Artistas, no Parque Urbano do bairro, de segundas-feiras às sextas-feiras úteis, das 8h às 17h. Maiores informações pelos telefones: 3389-3585 ou 3139-9343.

O formulário de matrícula no III Festival dos Idosos pode ser preenchido clicando aqui. Posteriormente a ficha de inscrição pode ser enviada para o e-mail: marquelemartinelli@vilavelha.es.gov.br, pelo Correio (via endereço do CCI de Cocal) ou presencialmente. Confira o regulamento clicando aqui.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO