Campanha para ajudar na destinação correta do lixo

De: Secretaria de Comunicação
Texto: Syria Luppi| Foto: Alessandro Gomes
Criado: 21 de agosto de 2017

Quinze garis que trabalham na coleta do lixo em Vila Velha saíram do anonimato com  campanha publicitária criada pela Subsecretaria Municipal de Comunicação (Semcom), que já está nas ruas. Em uma das artes, Jonatan, Leandro, Flávio, Márcio e Marcos estão com suas fotos estampadas em cinco caminhões com a frase “Nós ajudamos você a dar a destinação correta aos resíduos da cidade”.
 
De acordo com o subsecretário municipal da Semcom, Alvarito Mendes Filho, a campanha tem o objetivo de valorizar os profissionais que atuam nesse trabalho e conscientizar a população sobre a importância de contribuir com a limpeza da cidade. “Queremos estimular a parceria da população, pois cuidar dos resíduos é uma forma de carinho para com a cidade, que é nosso lar. A gestão dos resíduos deve ser um compromisso de todos”, falou.
 
Flávio Santos, que trabalha na coleta há nove anos, gostou muito da campanha. “É uma visibilidade boa, que a população está valorizando. O principal é entenderem a mensagem, pois precisamos da colaboração de todos para que a cidade fique bonita”, concluiu.
 
As mensagens que estampam a campanha são: “Faça também a sua parte, “Seja 100% cidadão”, “Pague em dia a taxa de coleta de lixo”, além do número da Ouvidoria Municipal (162).

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO