Servidor participa de documentário sobre antigo vendedor de discos de vinil

De: Secretaria de Comunicação
Texto: Paulo Borges| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 16 de julho de 2017
Produzir um documentário resgatando parte da história de um persinagem conhecido e admirado por muita gente da Grande Vitória. Este  foi o desafio superado pelos formandos do curso de Rádio e TV do Centro Estadual de Ensino Técnico (CEET) Vasco Coutinho, turma da qual faz parte Claudiano Gomes, fotógrafo da equipe da Subsecretaria de Comunicação da PMVV. O documentário será exibido no Teatro Municipal, antes Assembleia Popular desta segunda (17)

O projeto final e experimental do 4º módulo produziu um vídeo documentário com o tema “Admirável Golias” para contar a história de um comerciante que há mais de 50 anos vende discos de vinil no Centro de Vitória. Ao todo 20 alunos formaram no curso. Claudiano participou na produção e na edição do vídeo. A direção do projeto ficou por conta do professor Marcos Antônio Judeu. 

O curta metragem realizado pelos alunos do curso técnico de Rádio e TV foi lançado no último dia 30 de junho no auditório do CEET. No documentário é possível assistir depoimentos dos amigos e clientes de Golias, que ressaltam a sua importância para os colecionadores de discos e para quem curte musica, independentemente do estilo.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO