Prefeitura vai leiloar 80 veículos oficiais

De: Secretaria de Administração
Texto: Érico Miranda| Foto: Claudiano Gomes
Criado: 17 de julho de 2017

A partir de agosto, a Prefeitura de Vila Velha dará início ao leilão de 80 veículos de sua frota oficial. O processo licitatório para realizar a venda dos automóveis já está em fase de conclusão. 
Com o leilão dos veículos, a arrecadação deve ser incrementada em mais de R$ 1 milhão. Coordenada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), a ação deve gerar uma economia de mais de R$ 1,4 milhão por ano. Os valores arrecadados e economizados serão revertidos na realização de obras e prestação de serviços à população de Vila Velha.
   
“Estamos dando o exemplo. O momento vivido pelo Brasil, de crise econômica e também institucional, exige do Poder Público ações concretas no trato com a coisa pública. Com o dinheiro gasto em combustível, seguro e manutenção veicular, por exemplo, podemos investir em obras, na saúde ou na educação do município”, afirmou o prefeito Max Filho. O secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero de Oliveira informou que bens móveis da Prefeitura de Vila Velha também serão leiloados em breve.  "O momento exige contenção de gastos”, declarou Rafael Gumiero.


SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA