Servidores da PMVV atuam como jurados no Festival de Parintins

De: Secretaria de Comunicação
Texto: Gilberto Medeiros| Foto: Divulgação
Criado: 27 de junho de 2017

O subsecretário Alvarito Mendes Filho e o jornalista Paulo Sérgio Borges, ambos da equipe da Subsecretaria Municipal de Comunicação, vão participar como jurados do 52º Festival Folclórico de Parintins (AM), que acontece neste próximo final de semana. As despesas são custeadas pela organização do evento.

Esta será a segunda vez que Mendes Filho e Borges representarão o Espírito Santo e Vila Velha neste que é um dos mais importantes eventos culturais do país. A primeira foi em 2008 quando a dupla integrava a equipe da Cultura.

Mendes Filho e Borges embarcaram na manhã desta terça-feira (27) rumo a Manaus. De lá eles seguem em vôo fretado pela organização do festival para Parintins – também conhecida com a Ilha Encantada – localizada na divisa com o estado do Pará, a 369 quilômetros da capital Manaus, em pleno Rio Amazonas.

“Eu considero uma honra duas pessoas do nosso estado ser convidadas para colaborar na realização desse grande evento”, avalia Mendes Filho. “É uma baita responsabilidade fazer parte do corpo de jurados do Festival Folclórico de Parintins. Os resultados da competição entre os bois Garantido e Caprichoso sempre ganham enorme repercussão em todo país e no exterior”.



Borges destaca o fato de esta ser a segunda vez que Mendes Filho e ele são convidados a atuarem com jurados na competição. Ele acredita que isso aconteceu por conta da boa participação que tiveram em 2008. “Graças à seriedade e ao comprometimento com que atuamos na primeira vez, voltamos a ser convidados, e tenho certeza de que, mais uma vez, representaremos bem o Espírito Santo e Vila Velha na Festa do Boi Bumbá”.
 
SERVIÇO:
52º Festival Folclórico de Parintins, AM.
Dias: 30 de junho, 1º e 2 de julho
Local: Bumbódromo de Parintins

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO