Centro do Empreendedor oferece consultoria do Sebrae

De: Secretaria de Desenvolvimento Sustentável
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 19 de maio de 2017

Os empreendedores do município contam com mais um novo serviço oferecido pela Prefeitura de Vila Velha. Agora, toda quarta-feira uma consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), vai orientá-los, das 13h às 17 horas, na sede do Centro do Empreendedor de Vila Velha (CEVV).
 
Quarta-feira será o dia da semana para tirar dúvidas, informar-se sobre linhas de crédito, empréstimos, formação técnica e outros benefícios que o CEVV oferece para os empresários em parceria com o Sebrae.
 
De acordo com o coordenador do CEVV, Marcelo Zouian, aproximadamente 80% dos empreendedores ainda não utilizam estes instrumentos. “Para o sucesso do negócio, é preciso sempre estar acompanhando as tendências do mercado, através de muita informação”, ponderou.
 
O CEVV funciona na sede da prefeitura, localizada na Avenida Santa Leopoldina, nº840, Coqueiral de Itaparica, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18 horas. E agora nas quartas-feiras, consultora do Sebrae, das 13h às 17horas. Informações pelo telefone 3149 7352.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO