Secretários recebem demandas de comunidades em Assembleia popular

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 18 de abril de 2017

Como faz todas as segundas-feiras, o prefeito Max Filho abriu espaço na Assembleia Popular desta semana para os cidadãos inscritos como oradores, que aproveitaram para apresentar reivindicações ao prefeito e sua equipe.  Primeira a falar, Cristiane Brandão, moradora do bairro Alvorada, aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito pelo pagamento do aluguel social aos moradores do bairro.
 
Já Ronaldo Rodrigues Pinto, morador do bairro São Torquato, entregou um abaixo-assinado solicitando a limpeza da galeria da Rua Manoel Fernandes. Neemias Tomas, morador da Glória, solicitou projeto de drenagem para as ruas Marajó e Mourisco. O zootecnista Roberto Rodrigo entregou duas sugestões de projetos para o município. O primeiro, de controle biológico no combate ao mosquito Aedes, e o segundo, um projeto de educação no meio rural.
 
As reivindicações foram entregues para os secretários de cada área para tomarem as providencias necessárias.  Em seguida, o secretário municipal de Cultura Esporte e Lazer (SEMCEL), Luiz Felipe Faria de Azevedo, apresentou a programação cultural da Festa da Penha, que ocorre nesta semana quinta-feira (21) e vai até a próxima segunda (24), no Parque da Prainha.
 
Luiz Felipe também apresentou o Vila Velha Jazz & Blues Festival, marcado para os dias 28 e 29 de abril, logo após a Festa da Penha, também no Parque da Prainha.
 
Finalizando a assembleia, o prefeito convidou os presentes para participar da inauguração da quadra poliesportiva “Osvaldo Ruy”, nesta quarta-feira (19), na Rua da Estação, São Torquato a partir das 19h30. A próxima assembleia popular ficou marcada para o dia 8 de maio, devido os feriados de Nossa Senhora da Penha (24 de abril) e do Dia do Trabalho (1º de maio).

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO