Escola integral, pavimentação e melhorias no bairro Alvorada

De: Secretaria de Gabinete
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 20 de abril de 2017

Acompanhado pelo vereador Mirim Montebeller, residente do bairro Alvorada, secretários municipais e assessores, o prefeito recebeu um relatório contendo reivindicações de melhorias como limpeza de bueiros, drenagem, limpeza pública, corrimão para algumas escadarias e calçamento de algumas ruas do bairro.
 
É o caso da Travessa Libra, onde os moradores solicitam a drenagem e a pavimentação de aproximadamente 50 metros da via e melhoria da escadaria no final da travessa. “Esta é uma antiga reivindicação dos moradores, esperamos contar com a obra tão aguardada”, disse Suelen Natali, comerciante e moradora da travessa. 
 
Outra solicitação feita é a melhoria do final da Rua Cleto Corrêa Netto, já no alto do morro do bairro Alvorada (antigo Tanque do Peixe). Além destas vias, o prefeito percorreu as ruas Ana Siqueira, Jundiaí, Netuno, Jataí, Jacupemba e Avenida Ernesto Canal ouvindo moradores e comerciantes.
 
Após a caminhada pelo bairro o prefeito visitou uma obra de construção de uma Unidade Municipal de Ensino que se encontra parada há três anos. Na oportunidade o prefeito falou da retomada da obra.
 
“Nós assumimos os desafios e temos que dar conta para resolver, dando prioridade aos problemas antigos, fazendo primeiro o necessário e dando respostas concretas para a população”, finalizou o prefeito.
 
De acordo com o secretario municipal de educação, Roberto Beling, o projeto para escola é de tempo integral, agregando o campo de futebol anexo à unidade de ensino. “A previsão de entrega da unidade é para o final do ano”, completou.
 
Participaram da agenda de trabalho, o vice-prefeito, Jorge Carreta, a secretaria municipal de Assistência Social, Ana Claudia Pereira Simões, o secretario de Infraestrutura, Projetos e Obras, Luiz Otavio Machado, o secretario municipal de Educação, Roberto Beling, o secretario de Cultura, Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, o secretario de Administração, Rafael Gumiero, o Ouvidor Municipal, Alexandre Salgado, o subsecretario de Comunicação, Alvarito Mendes, o subsecretario operacional de Serviços Urbanos, José Fernando Pereira, as vereadoras, Dona Arlete, Patrícia Crizanto e o vereador Mirim Montebeller.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO


VILA VELHA EM DIA