Polícia Militar vai atuar em 34 pontos

De: Secretaria de Governo
Texto: Rubens Gomes| Foto: Walter Closs
Criado: 22 de março de 2017

A Polícia Militar esteve presente à reunião de preparação dos festejos realizada na manhã desta terça-feira (21), no Auditório da Prefeitura. O capitão Alexandre, representante do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Biato Nunes, anunciou que o efetivo da corporação chegará a 438 policiais militares nos três últimos dias da festa, atendendo a população em 34 pontos de policiamento. 

Haverá policiamento por meio de radiopatrulhas, a pé (em duplas ou quartetos de policiais), e utilizando 14 motocicletas, além do apoio de outras equipes da PMES que serão deslocadas sobretudo no sábado à noite, durante a Romaria dos Homens.

Até pelo tamanho do público durante a Romaria dos Homens, estimado pela Mitra Diocesana em 250 mil pessoas ao longo do trajeto, mais 100 mil pessoas na Prainha, haverá oito praticáveis com altura suficiente para observação da multidão desde a saída do Viaduto Dom João Batista da Motta e Albuquerque, em Cobi, até a Praça Duque de Caxias, no centro de Vila Velha. 

A Festa da Penha é considerada a terceira maior festa religiosa do Brasil e a maior festa religiosa do Estado. Nossa Senhora da Penha é a Padroeira do Espirito Santo.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO