Prefeitura concluirá em dezembro obras na região de Terra Vernelha

De: Secretaria de Governo
Texto: Luiz Eduardo Neves| Foto: Alexandre Alvares
Criado: 16 de novembro de 2016
Em dezembro serão entregues diversas obras na região da Grande Terra Vermelha. Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Rodney Miranda acompanhou o andamento de algumas delas, que, inclusive, já estão finalizadas.
 
O prefeito visitou a nova ponte sobre o Canal do Congo, que liga o bairro Vinte e Três de Maio a Ulisses Guimarães; as obras de drenagem e pavimentação da Rua Oiti, em Ulisses Guimarães; a Rua Antônio Elias do Espírito Santo, em Jabaeté, que já recebeu obras de drenagem, pavimentação e rede de esgoto; e a Avenida Vasco Alves, em João Goulart, que também recebeu obras de drenagem e pavimentação, e recebeu um canteiro central com ciclovia e nova iluminação.

Em Terra Vermelha, Rodney Miranda viu avançarem as obras de reforma da Unidade de Ensino Fundamental (Umef) Professor Paulo Cesar Vinha (Caic), cuja cobertura já foi finalizada. Em breve, também será entregue a nova praça do bairro, com parquinho e academia popular.
 
“As diversas obras na região significam um esforço imenso que, em meio a maior crise enfrentado pelo Brasil, estamos fazendo para trazer dignidade para quem mais precisa. Se somarmos esses investimentos com outros já em andamento, são aproximadamente R$ 20 milhões em obras somente nessa região”, informou o prefeito Rodney Miranda.
 
 

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO