​Assistência Social faz décima primeira chamada de processo seletivo

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Semcom| Foto: Camila Vargas
Criado: 26 de maio de 2014
Em conformidade com os itens 15 e 16 do Edital 001/2013, Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Administração (Semad), ficam convocados os candidatados abaixo relacionados a comparecerem na Secretaria Municipal de Assistência Socia (Semas), situada na Rua Henrique Laranja, 397, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar do dia 28 de maio de 2014, munidos com 01 cópia dos documentos relacionados no edital e o laudo médico emitido pela perícia médica do município, para assinarem o contrato temporário ao qual foram selecionados.
 
 Assistente Social

 
01 – 199 – VANIA NASCIMENTO BEZERRA
02 – 200 – JANINE MARIA DA SILVA RAMOS
03 – 201 – MANUELLA CAPRINI ROVETA
04 – 202 – FRANCISCA MARTINS DE SOUZA CARDOSO
05 – 203 – MARILZA MOREIRA MENDES
 
Exames necessários para que sejam levados na perícia médica:
 
•         Hemograma Completo
•         Tipo sanguíneo
•         VDRL
•         Glicemia (dosagem de glicose)
•         Comprovante de vacinação contra Hepatite
Eletrocardiograma com laudo do cardiologista, para candidatos com mais de 40 anos.
 
 Cópia legível e original para conferência:
 
•    RG – frente e verso;
•    CPF – com comprovante de situação cadastral (da internet www.receita.fazenda.gov.br);
•    Título de eleitor com comprovante da última votação ou certidão emitida pelo cartório eleitoral;
•    Carteira de Trabalho – páginas da foto, numeração e data de emissão;
•    Cartão do PIS ou PASEP, caso já tenha sido cadastrado.
•    Certificado de Reservista – se do sexo masculino;
•    Certidão de nascimento ou casamento;
•    Certidão de nascimento dos filhos menores e/ou que sejam dependentes;
•    Comprovante de escolaridade e títulos apresentados quando o cargo exigir;
•    Registro do conselho de classe e certidão de quitação de débitos, quando o cargo exigir;
•    Comprovante de residência atual – água, luz, telefone, contrato de locação, etc;
•    Atestado de antecedentes criminais emitido pela Polícia Civil do Espírito Santo, dentro da validade – internet;
•    Documento que conste o número da conta corrente bancária – BANCO BANESTES, caso tenha.
 
Originais:
 
•    02 fotos 3x4 recentes ou 01 foto 3x4 e 01 digital em CD;
•    Laudo ocupacional – Emitido na perícia médica do município, após levarem os exames médicos necessários.
 
Perícia Médica - Telefone para agendamento / 3388- 4114 ou 3389- 4715
 
Endereço - Rua Saturnino Rangel Mauro, 900 – Coqueiral de Itaparica – Ao lado da Caixa Econômica Federal.
 
 Obs.
Comparecer a Secretaria Municipal de Assistência Social após todos os exames prontos e após ter passado na perícia médica, de posse dos documentos solicitados, e o laudo admissional emitido pelo médico perito. 
 
 
 

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