Jorge Eloy é novo presidente do Instituto

De: Secretaria de Instituto de Previdência de Vila Velha
Texto: Semcom| Foto: Zanete Dadalto
Criado: 11 de janeiro de 2013

O democrata Rodney Miranda assumiu oficialmente a Prefeitura de Vila Velha na tarde do dia 01 de janeiro de 2013, e anunciou uma minirreforma administrativa nos quadros do funcionalismo público do município. Tais medidas, integram o “choque de gestão” pelo qual a cidade deve passar nos próximos anos.

“Vamos reorganizar a administração, resgatar a credibilidade, organizar o quadro político, econômico e social”, disse Rodney. “É a hora de mudar o município. E essa é a hora”, acrescentou o Prefeito.

Na manhã do dia 02/01/2013, Jorge Eloy, assumiu a presidência do Instituto de Previdência de Vila Velha. O novo presidente é pós graduado em Administração e Marketing, Mercado Financeiro e de Capitais, Especialista em Gestão Empresarial, Instrutor CPA- 10, Palestrante, atuou como Superintendente, Gerente de Mercado e Gerente Regional em Instituição Financeira.

Jorge Eloy pretende implantar no âmbito do IPVV, junto com a equipe, uma gestão ética competente, voltada para resultados conforme diretriz do Prefeito Rodney Miranda. “Vamos trabalhar respeitando muito os servidores e aposentados com quem pretendemos construir uma gestão humana e participativa”, afirmou Eloy.

SERVIÇOS PARA

ACESSO RÁPIDO