LICITAÇÃO

Número do Edital: PE 099/2018

Orgão: Educação

Setor Requisitante: Educação

Processo: 06.218/2017

Modalidade: Pregão Eletrônico

Pregoeiro/Presidente/Equipe: Marcelo da Silva Luchi

Resultado: Análise de Recurso

OBJETO

Registro de Preços para Aquisição de Material de Limpeza e Higiene para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

INFORMAÇÕES

Licitação cadastrada no sistema de Licitações do Banco do Brasil S.A. (www.licitacoes-e.com.br) - ID nº 718809 .

DISPUTA ENCERRADA:
Aguardando da empresa arrematante ALTIS IMPORT COMERCIAL LTDA - ME o envio da documentação para habilitação e proposta comercial atualizada e AMOSTRAS, observando-se o prazo máximo de 3 (três) dias úteis, conforme exigências no Edital.

COMUNICADO: SRS. LICITANTES INFORMAMOS QUE A EMPRESA J FERREIRA MULTI COMERCIO EIRELI , MOTIVOU A INTENÇÃO DE INTERPOR RECURSO CONTRA A DECISÃO DO PREGOEIRO EM CONFORMIDADE COM O EDITAL, COM AS SEGUINTES ALEGAÇÕES: 03/08/2018-12:47:32  - J FERREIRA MULTI COMERCIO EIRELI - Boa tarde Sr. pregoeiro. Nossa intenção de entramos com recurso contra o parecer técnico das amostras enviadas pela empresa declarada vencedora do lote 1.

COMUNICADO: Srs. licitantes, comunicamos que a empresa J. Ferreira Multi Comércio Eireli apresentou recurso contra a decisão do Pregoeiro, tempestivamente. Desta forma, informamos que o teor da peça recursal está disponível neste sistema e no site do Sistema de Licitações do Banco do Brasil SA: www.licitacoes-e.com.br. Portanto ficam convocadas as demais licitantes para apresentarem as contra-razões ao recurso da empresa J. Ferreira, no prazo de 03 (três) dias úteis, conforme Edital. Atenciosamente, Marcelo da Silva Luchi - Pregoeiro Municipal - CPL/SEMED.

RESPOSTA RECURSO: Srs. licitantes informamos que o recurso interposto pela empresa J. Ferreira Multi Comércio Eireli, através do Processo Administrativo nº 47.239/2018, fora acolhido tempestivamente e admitido pela CPL/SEMED-Equipe de Pregão, sendo que o MÉRITO, fora julgado improcedente o pedido, restando a esta CPL/SEMED-Equipe de Pregão NEGAR-LHE PROVIMENTO na ação recorrida. Desta forma mantendo-se o "status da licitação" sem alterações, declarando vencedores a empresa Nova Crist Eireli - ME para o lote 1 e a empresa J. Ferreira Multi Comércio Eireli para o lote 2. Informamos ainda que a resposta encontra-se disponível neste site e no site da PMVV no endereço: www.vilavelha.es.gov.br/transparência - Link: Licitações. Ressaltamos que os autos encontram-se com vistas franqueadas aos interessados.

EDITAL

Clique aqui para baixar os anexos