Concursos e seleções

Concurso Público PMVV 001/2014 - Procurador Municipal

A Prefeitura de Vila Velha publicou, nesta terça-feira (15), o edital do concurso público para o cargo de procurador municipal. O concurso viabiliza o preenchimento de oito vagas, sendo uma para pessoa com deficiência, mais formação de cadastro de reservas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 14 de agosto.

O concurso será realizado em quatro etapas: Exame Intelectual (prova objetiva); Avaliação do Desempenho da Prática Profissional, Prova de Títulos e Exame de Saúde Admissional. Todas as etapas serão de caráter classificatório e eliminatório. O concurso terá validade de até um ano, prorrogável uma única vez, por igual período.

O concurso será realizado pela Fundação de Apoio ao CEFET (Funcefet) em conjunto com a Procuradoria Geral de Vila Velha. Todo o processo de execução deste Concurso Público, com as informações a ele pertinentes, estará disponível no site www.vilavelhaconcursos.com.br. Além de publicações no Diário Oficial do Estado.

A função do Procurador do Município de Vila Velha é acompanhar a legislação e regulamentação vigente e em tramitação nas esferas competentes, além de garantir e controlar a legalidade e constitucionalidade dos atos e ações da administração municipal. O Procurador cumpre um papel importante na cidade quando promove a cobrança judicial dos créditos do município e a defesa do próprio patrimônio público em juízo.

Situação

Inscrições Abertas

Cargo(s)

Procurador Municipal

Vagas

Oito vagas e uma para pessoa com deficiência, mais formação de cadastro de reservas.

Taxa:

R$ 100,00

Editais, Comunicados e Informações
Links